domingo, 8 de junho de 2008

Preciso de um Deus que me oriente...


Preciso de ti...
Da tua mão, da tua força,
Da tua paciência, do teu perdão,
Para ressuscitar a minha vida,
Para acalmar o meu coração.
Vem até mim...
Transforma o meu viver...
Na luz, no amor,
No sorriso, na esperança,
Na alegria, na confiança.
Só tu...
Ensinas-me o caminho,
Dás cor à minha vida,
Enxugas as minhas lágrimas,
Curas a minha a ferida.
E quando eu tropeço no caminho,
Tu estás aqui...
Com a tua mão, com a tua fé,
Ressuscitas o meu sorriso,
A minha esperança,
Um pouco do que eu preciso...
Para continuar a sonhar...
Para continuar a acreditar...
Que eu preciso ser feliz!


É preciso recomeçar SEMPRE de novo e quantas vezes for necessário. Transformar a nossa vida SEMPRE em esperança, em alegria e em amor. Numa busca contínua para a realização de todos os nossos sonhos. Só assim seremos felizes e faremos felizes todos aqueles que nós amamos.

Nenhum comentário: