quinta-feira, 15 de janeiro de 2009

Á conversa com o mar...


Falei com o mar, contei-lhe que te amava, que fui dura contigo, que tentei compensar-te mais terde mas mesmo assim, perdi-te.
Nesse dia o mar estava calmo como se estivesse atento a ouvir-me, como se me disse-se para também eu ter calma, e dar-te tempo.
Desabafei com o mar como se ele fosse o meu maior conselheiro. Contei-lhe os meus segredos e tudo o que me ia na alma. Contei-lhe como é o bom o teu carinho, o teu miminho, o teu abraço, o teu cheiro... ai o teu cheiro... já mais esquecerei o teu perfume... adormeco e acordo com ele!
Contei-lhe também como é bom ver-te adormeçer... e como é bom acordar ao teu lado! Contei-lhe das nossas noites, da magia que têm... contei-lhe de como eras perfeito comigo...
O mar nem acreditou que um dia foste assim... e eu? Eu olho para trás e fico confusa... já nem eu acredito que foste assim!
Verdade ou ilusão? Que sentimento criaste em mim? Gostava de perceber-te uma só vez...
No entanto, AMO_TE

Um comentário:

Anônimo disse...

esta lindo mesmo...
isso só tu podes saber...mas acho que é amor... e mais uma vez de digo tens é de ter calma.. se tudo isso se passou foi por alguma coisa..por isso espera pk ele vai voltar...

beijos linda!