sexta-feira, 23 de janeiro de 2009

Estes meninos do mundo, são a minha motivação, a minha vocação, o meu orgulho...

Sou um menino,
Cheguei a um Mundo, perdido,
Perdido de espaços ao meu sonho.

Descobri rostos, que me queriam, sem saber o meu rosto
Quando eu estava perdido, despido do calor da infância.
Encontrei braços de ternura,
Que me enlaçaram de Amor.
Que me conduziram às estrelas.

Eles, que me encontraram,
Que me sonharam, sonhando o meu sonho,
Que me procuraram, para nos realizar.

Eles, que me amaram sem eu saber
Quando eu era um menino, num Mundo perdido.
Eles, que me resgataram à vida,
Correndo um Mundo por mim.

Eles, meu Pai- Sol
Minha Mãe- Lua
Que do céu me guardaram,
Antes mesmo dos seus braços me envolverem.

Correram o Mundo por um filho
E eu ganhei o Mundo pelas suas mãos…

Quando eu era apenas…
Um MENINO DO MUNDO!

Francisca Chixaro

Nenhum comentário: