sábado, 10 de janeiro de 2009

Não podes ter sido mais um devaneio...


Não! Feixo os olhos para não ver... não quero ver! Não, não quero! porque não é verdade... não foste apenas um devaneio!
Foste algo mágico que surgiu em mim, foste um amor á primeira vista, foste um sonho de uma noite, foste a loucura de alguns dias, a irreverênçia de algumas semanas, mas sempre o amor de uma vida...
Não, não foste um devaneio!
Acredito todos os dias que foste e és um amor puro e sincero! O que se passou não sei, mas não foste só um devaneio!
Olho para ti e vejo uma luz, é a luz dos meus dias... fico nervosa quando te vejo como se fosse a primeira vez... tenho medo de te tocar, como se fosses de cristal!
Não não foste apenas um devaneio!
Queria que voltasses a sorrir para mim, a ser o sonho das minhas noites, a deitar-me a teu lado, a ver-te adormecer, a adormecer a olhar para ti, sentir o calor do teu corpo... como tudo era bom contigo!
Era mágico sabes? Não era um devaneio... nunca, jamais um devaneio!

Nenhum comentário: