domingo, 11 de janeiro de 2009

O paraíso dos meus pensamentos


O paraiso dos meus pensamentos
Hoje foi mais um dia que chegaste, e sorriste. Fiquei feliz ao ver o teu sorriso! No entanto pensei qual seria o motivo desse sorriso... será que apenas acordas-te bem disposto, ou será que algo de bom te aconteceu hoje?
Porquê? Porquê este sorriso hoje?
Muitas vezes tento perceber o que vai dentro de ti, mas não consigo porque tu não deixas... tu evitas que alguém consiga saber o que vai em ti... eu sei, tu não gostas mesmo! Mas mesmo assim eu tento... insisto e volto a insistir...mas nao chego a grandes conclusões!
Muitas vezes queria entrar no teu mundo, e perceber as disparidades que existem nele...
Cá, no meu pensamento, tudo é perfeito... posso fazer de ti um principe ou um sapo... posso imaginar-te bem ou mal... simpático ou arrogante... perfeito ou não....
No meu pensamento tudo é possivel....
Que paraíso é o meu pensamento... onde tudo é possível, basta eu querer. Onde o mundo, mesmo de pernas para o ar funçiona correctamente... onde eu posso viver um conto de fadas contigo... onde tu podes ser o sempre foste para mim...
O meu pensamento é completo... mas muitas vezes imperfeito... muitas ves inconclusivo... porque tu e eu e todos os que estão à nossa volta, são inconclusivos!!!
Mas sim, o meu pensamento é um paraiso... porque cá tudo é possivel, porque cá tu és perfeito....

2 comentários:

Anônimo disse...

nos nossos pensamentos tudo é possivel, tudo pode ser lindo, magico...tudo pode ser como queremos...
espero que os teus pensamentos se tornem em realidade..
pk mereces...e para de ter aqueles pensamentos parvos...ok? pk se nao te má nao sei que te faço..
beijos da tua babalu

Anônimo disse...

Visita o meu blog, tem um poema novo. :). Mais textos em breve.

Beijos