domingo, 9 de agosto de 2009

Saudade


Tenho saudade de ter um colo para chorar
tenho saudade de ter um ombro para me amparar
tenho saudade de ter um sorriso para me animar
chegar a casa e ter alguém com quem falar

opção!!!!
Eu sei...
não me grites ao ouvido uma decisão...
que não foi de mais ninguém
a não ser....MINHA
Eu sei que foi uma opção minha
mas....

A saudade que tenho dos bons momentos
das palavras doces
do apoio constante
das conversas infinitas
das noites bem passadas...

tudo acabou, eu sei
porque eu quis...
Eu sei
não me grites ao ouvido
eu sei que fui eu que acabei com isto

porque tenho saudade agora?
não sei
e não voltaria atrás

e agora?
Perguntas-me tu,
anseias uma resposta que eu não tenho

procurar tudo isto de novo?
não sei se quero....
estou bem assim
e não preciso de ninguém agora
sinto-me tão livre...

ai que voz infernal que me preenche a cabeça
me baralha
me confunde
me mostra o bem e o mal

eu sei
não me grites ao ouvido
eu sei o que quero
mas não é assim tão simples

eu sei
o ter e não ter
o ser e não ser
o querer e não querer
o estar e não estar
é bem pior eu sei

talvez um dia
se não acontecer......
talvez um dia
talvez um dia possa ocorrer aquilo que eu quero
mas não quero...

Nenhum comentário: