sábado, 12 de julho de 2008

Não quero mais...


Não quero mais isto para mim... Não quero mais esta incerteza!
Não quero mais ficar a tua espera.. sei lá se um dia vens!
Não quero mais pensar em ti, não quero mais desejar-te, não quero mais falar ou tocar-te!
Só queria ser feliz! Tão simples e tão complicado...
Esta dor, esta saudade, esta angustia da distançia, este aperto... não aguento mais! Não quero mais!
Lutar? como eu sou defensora de lutar pelo que queremos, mas... será que adianta? Lutar seria bom, se no fim eu ganhásse a luta, mas e se perco?
Eu sei, admito, tenho medo da derrota! Nunca pensei desistir mas vai ter de ser...
Nada contigo é certo...
Seguir a minha vida é o melhor... sem ti, sem pensar em ti, sem te ligar nenhuma... seguir só...
Será que consigo? Não sei, mas não custa tentar...
Desisto sem vontade, porque o brilho do teu olhar fazem de ti tão feliz... porque o teu abraço, o teu mimo, o teu chamego me fazem tão bem..
Mas desisto porque é melhor... porque é a solução...
Porque um dia te vi ir e não sei quando voltas ou se voltas... porque um dia te vir ir e ñão sei quando te vou olhar de novo!
Desisto porque sou fraca...
Desisto porque mereces ser feliz...
Desisto porque é uma incerteza que me mata!
Incerto também é o meu caminho mas que fazer? Lutar por algo melhor e mais certo. Não sei se é possivel mas no futuro...melhores dias virao....
Será certo desistir?
Estou a meio do caminho e não sei se devo seguir ou voltar para trás...

Um comentário:

nita disse...

pois nao basta dizeres que nao queres, porque se fosse assim eu nao amava quem eu amo. nao consegues mandar no teu coraçao, o amor é mesmo assim, eu nem acredito é que vais disistir. achas que é o melhor??
eu conheçote e acho que nao es rapriga pra disistir por isso vai a luta, arrisca, tenta ser feliz