sábado, 12 de julho de 2008

vou lembrar-me para sempre...


Olhar para trás é tão estranho... tanta coisa engraçada, tanta peripécia que passamos!
Tanta coisa me fará sempre lembrar de ti... aquele dia em que te vi... nunca nunca vou esquecer! Lembras-te da primeira conversa?
Esse teu olhar, esse teu sorriso, esse teu ser, esse teu geito... nunca nunca me sairão da memória!
Estar aqui no meu canto, ouvir aquela musica, olhar para a tua figura, pensar nos encontros engraçados... alguns provocados, outros fruto do acaso...
Tudo me fará lembrar de ti... porque vales aquilo que vales, e és aquilo que és para mim!
Agora..olho para trás e... arrependo-me do que não fiz... e sinto saudades... e dou a valor a td o k tive... e sinto a tua falta... e tou triste com a tua ausência...
Quero esquecer mas tudo ma faz lembrar...
As lembranças e as recordações são as melhores mas... não me perdoou por aquilo que não fiz... aquilo que querias que eu tivesse feito... aquilo que sabes e eu também...
Gostei muito de tudo... Obrigado por me teres feito sonhar, por me teres feito feliz... embora inconscientemente...




Jamais me esquecerei do dia em que a tua voz chegou até mim... o dia em que vi o teu olhar... o dia em que senti a tua pele...

2 comentários:

nita disse...

lembra te sempre de tudo isto, e nao desistas porque um mes e meio passa rapido, e nunca se sabe o que pode acontecer.... pensa nisso, se tudo isto aconteceu é porque há uma razao....

espero que tenhas muita mas muita sorte

Rafaela disse...

Há duas frases algures neste blog que dão que pensar e agora sou eu que te digo - "Nada é por acaso"; "NINGUÉM CONHECE ALGUEM POR ACASO".
Mas depois também dou por mim a pensar - quando eles saem da nossa vida, tambem é por acaso??!!

Aquela frase que se encaicha neste post - "os arrependimentos são por as coisas que não se fazem e por aquilo que dixamos por dizer" Lembra-te disto! E mais vale arrependeres-te por aquilo que fizes-te, por aquilo que arriscas-te, do que por aquilo que te passou ao lado e tu ñ soubes-te aproveitar.....

Bjnh*