terça-feira, 15 de julho de 2008

Terminou o 1º ano de muita mudança... o 1º ano na ESEC

Acabou mais um ano escolar na minha vida, basicamente terminou o meu primeiro capitulo ESEC. Este ano foi uma revolução...uma grande mudança na minha vida...uma enorme mudança em mim!
Este ano foi fantástico... a ESEC foi das melhores coisas que me pudiam ter acontecido.
Assim, posso dizer que foi lá que tomei as melhores decisões da minha vida, foi lá que conheci pessoas fantásticas, incriveis, únicas que hoje amo muito! Fiz amizades para sempre, foi lá que construi amizades com pessoas lindas!
Com a ESEC tive momentos únicos, noites fantásticas, conversas que ficarão para sempre!
Agora um novo capitulo ESEC está para chegar!!!!!!!!!!!!!!!
A saudade do inicio fica, a saudade da chegada, da recepção, dos primeiros dias, das conversas, dos amigos, do novo conhecer, do novo aprender, da nova vida... a vida de caloiro... como o tempo passa!
Para sempre irá ficar este ano, ... a primeira serenata, a primeira queima... a não menos importante praxe, a latada, os jantares, as noites, as burraxices, os micanços...lol
Para sempre irá ficar o ano em que tudo começou e em que fiz amigos para a vida inteira.
Agora que este ano terminou, cada um regressa a sua casa, a sua terra, as suas origens... nós? os que cá ficam? Nós aproveitamos as ferias...muitas vezes juntos! O que também será para sempre recordar!
A Figueira, as viagens de comboio, as caminhadas na praia, aquele almoço dos meus anos ... meu deus como foi um dia bom! Já para não falar na burraxice da Nita, os risos da Sareta, os mergulhos com o Rui e a paciênçia da Sofia... Voces são tudo de bom... Amo-vos muitos
Sem a ESEC, nada disto seria possivel. A Esec vai ficar para sempre no coração, porque deu-me coisas espectaculares!
Até saudades das aulas de Música vou ter... porque à coisas fantásticas não à?
No entanto, ficam as boas recordações e as milhentas fotos que tirámos, para recordar os optimos momentos que nos juntaram...
Em Setembro a ESEC espera-nos novamente, para que juntos possamos receber os novos caloiros de braços abertos e lhes dar a conhecer a FAMILIA ESEC!
Um ano dificil se aproxima... mas juntos lá estaremos... PORQUE A ESEC É NOSSA ATÉ MORRER!

Um comentário:

Anônimo disse...

a esec é linda nunca mevou esquecer de tudo que passei la, foi um ano de mudanças..mas boaS...
foi um ano espectacular, fiz grandes amizades e conheci pessoas que jamais irei esquecer, pois as fotod ficam para nos lembrarmos desses momentos, e que fotos=)...
e que noites=)
e que conversas=)
e que borraxeiras=)
e que mimosos=)
que iluminaçoes=)
e que ....tudo...
foram tantas coisas...o ano ainda agora acabou e as saudades ja apertam...
ai grande ESEC...
é uma escola belissima
com uns cursos fantasticos
tu es a nossa fe
ole ESEC ole