quinta-feira, 22 de janeiro de 2009

.............


Depois de uma época cheia de problemas e trabalhos extra que me ocuparam o tempo tempo, como foi a preparação iniciar para o carro e etc, finalmente chega a recta final de mais um semestre.
Nesta recta final pude ver que com tanto que fazer só me dedique a 50% ao estudo verdadeiramente dito, e as notas não estão muito altas.
Agora é a prova de fogo... ou tudo ou nada!
As frequências finais, os trabalhos para entregar e claro está, os exames de recurso para subri notas. Pois é, agora vai doer e bem, pois a minha média tem de ser o mais alta possivel e vou tentar ir a recurso a todas as disciplinas para subir notas... não custa tentar...
Agora é o veredito final e toca a estudar...
Bora lá pessoas temos de dar o tudo por tudo porque na hora do concurso publico de colocações, as médias é que fazem a diferença...

Um comentário:

Marta disse...

Bem, eu espero sinceramente não ter de ir a nenhum recurso, mas desejo-te muito boa sorte..:)

Às vezes não temos só a prioridade do estudo à nossa frente, porque existem outras coisas às quais precisamos de nos dedicar (trabalho, etc) e só quem passa essa dificuldade sabe como é custoso trabalhar e manter positivas ao longo do semestre.

Beijinho*

PS: A não esquecer que apesar das notas garantirem muita coisa, o jeitinho para a profissão (que para o nosso curso é preciso mesmo MUITO) também conta muito. Não adianta sermos óptimos alunos se dp n somos bons profissionais.. Sei que a ti jeito não te falta por isso só me resta desejar boa sorte!;)