terça-feira, 27 de janeiro de 2009


Mais um daqueles dias... Agora é a altura em que estou a olhar para ti e sinto que estou tão distante como daqui à lua! Olho para ti...estás s durmir... em que será que estás a pensar ou a sonhar? Sei la, talvez ne queira saber... talvez prefira ficar bem longe, bem ditante de ti e do mundo...
Tristeza e desilusões invadem-nos muitas vezes, mas jurei que isso não mais seria uma constante na minha vida...
Os contornos do teu rosto trazem-me saudade...
Quero mudar a minha vida com ou sem ti... mas preciso viver muito mais!
Preciso mudar e conhecer novos mundos!!!
Preciso começar a ser mais eu!

Um comentário:

nita disse...

tristezas e desilusoes muitas vezes invadem o nosso coraçao, por veze pensamos que nao ha soluçao. apetece.nos desaparecer... miga mas ou tentas e lutas para estar com ele...ou lutas para ser feliz sem ele... tenta a viver a vida ao maximo... nao deixes que a tristeza seja mais forte que a alegria... poe um sorriso nessa cara..
enfrenta a vida... tem coragem...luta...ama...vive...sorri...


adoro.te


beijo