quinta-feira, 29 de janeiro de 2009


Naquele dia acordei, sem saber bem onde estava e que dia era, mas olhei para o lado e estavas lá. Ah, estavas a meu lado...lembrei-me! Era sábado e tinhas ficado cá em casa! Cheguei-me a ti, como cheiravas bem, como durmias sossegado, como ficavas lindo assim calminho!
Deitei a minha cabeça no teu peito a olhar-te, e tu abraçaste-me! Como era bom o teu abraço...
Fiquei ali tempo infinito a olhar-te!
Derepente acordaste e sorriste... Abraçaste-me ainda mais e disseste que me amavas!
Eu sorri e agradeci-te a noite fantástica que tinhamos tido!
O nosso beijo foi longo e forte, como se fosse o ultimo...
Não mais queria sair dali, era tão bom estar junto a ti!!!!
Hoje penso como foi esse dia, como foi adormecer e acordar a teu lado!
Hoje olho para o lado quand acordo e não estas mas o teu cheiro ainda anda a vaguear por lá....
Quando deixarei de estar só com o teu cheiro!!!

Nenhum comentário: